Troca e Devoluções

1) DA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Loja MV Couros garante a qualidade de seus produtos e sempre possui novidades em sua loja a fim de satisfazer seus clientes.

Porém, caso o produto adquirido não agrade o cliente, podemos realizar a troca ou a devolução do pedido.

Para a solicitação de troca ou devolução, entre em contato com o SAC em até 30 dias corridos, contados do recebimento do produto.

Para que a troca ocorra é necessário que não exista nenhum indício de uso do produto, o produto deverá estar com a etiqueta, caso não esteja, a troca não será aprovada.

Solicitado a troca ou devolução, o cliente receberá por e-mail os dados de Autorização para Postagem, devendo postar o produto em uma agência própria dos correios no prazo de 7 dias corridos.

Recebido o produto que será trocado e aprovado a troca, a Loja MV Couros se compromete a enviar outro produto em até 3 dias úteis, com o mesmo prazo de entrega informado na compra.

Nos casos de cancelamento do pedido, parcial ou integral, mantem-se as mesmas regras da troca, sendo enviada a Autorização de Postagem dos Correios com o mesmo prazo para postagem. Recebido o produto pela Loja MV Couros, e após conferência, haverá a confirmação do reembolso do valor.

O reembolso do valor será efetuado de acordo com o pagamento realizado no site. Se o pedido foi pago via depósito bancário ou boleto, a Loja MV Couros fará o estorno em até 10 dias úteis contados do recebimento dos dados bancários. Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o estorno será solicitado no mesmo prazo, porém a regularização da fatura é de responsabilidade exclusivamente da operadora do cartão.

 

2) DA EMBALAGEM AVARIADA OU PRODUTO COM DEFEITO

Na Loja MV Couros todos os produtos são rigorosamente conferidos, e enviados aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens.

No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida, qualquer indicio de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota, ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com o SAC.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da Loja MV Couros autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.

O Cliente deverá entrar em contato com o SAC (no prazo máximo de 30 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria) informando o ocorrido, e será instruído a enviar fotos detalhadas da embalagem avariada ou do produto defeituoso.

Para que a troca ocorra é necessário que não exista nenhum indício de uso, e deverá estar acompanhado da etiqueta e nota fiscal.

Após conferência e aprovação do conserto do produto, a Loja MV Couros se compromete e reenviar o produto em até 30 dias do recebimento.

Os prazos e condições são os mesmos do item anterior.

 

3) PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO”, entre em contato com o SAC e comunique a ocorrência.

Se o erro foi percebido após o recebimento da mercadoria, entre em contato com o SAC no prazo máximo de 72 horas comunicando o ocorrido.

Importante ressaltar que o produto deverá estar com a embalagem, acessórios e etiquetas e não poderá ter sinais de uso. O SAC solicitará fotos do produto recebido, assim como de sua etiqueta para o registro do ocorrido.

Os prazos e condições são os mesmos do item 1.

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.